Zoetis nomeia Flavio Maruyama como Diretor de Marketing e Estratégia Digital da América Latina
A partir de outubro, a Zoetis anunciou Flavio Maruyama como Diretor de Marketing e Estratégia Digital da América Latina.
O executivo se reportará diretamente a Etain Seymour, Diretora de Marketing Multicanais e Estratégia digital de Operações Internacionais.
Maruyama tem mais de 13 anos de experiência, liderando e executando estratégias de marketing centradas no cliente e na transformação digital. Atuou em cargos de liderança em marketing para empresas como Sanofi e Grupo Casino.
Possui sólida experiência em planejamento de marketing, estratégia digital, planos de construção de marca, gestão e desenvolvimento de projetos.
A Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, dedicada aos clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de mais de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa vacinas e medicamentos veterinários, complementados por linhas de produtos para diagnósticos, testes genéticos e diversos serviços. A Zoetis trabalha continuamente com veterinários, produtores e pessoas que criam e cuidam de animais de produção e de companhia em mais de 100 países, com cerca de 9 mil funcionários. Em 2018, obteve faturamento de US$ 5,8 bilhões de dólares. Para outras informações, acesse www.zoetis.com.br
Fonte: Interfuse Communications, Assessoria da Zoetis