2025 será um ano de comemorações, mas os preparativos começam agora!

Menu

Clinica Veterinária

Início Notícias Mercado PremieRpet PremieRpet patrocinou o Comfel 2023 em Foz do Iguaçu, PR
PremieRpet

PremieRpet patrocinou o Comfel 2023 em Foz do Iguaçu, PR

Evento ocorreu de 16 a 18 de novembro e teve lançamento de alimento coadjuvante para gatos e ação interativa para veterinários

Matéria escrita por:

Clínica Veterinária

21 de nov de 2023


A PremieRpet® foi patrocinadora oficial do Comfel 2023 – Congresso Medvep Internacional de Medicina Felina que acontece de 16 a 18 de novembro em Foz do Iguaçu, PR.

O congresso reúniu grandes nomes da medicina felina nacional e internacional para a troca de conhecimento técnico atualização e aprimoramento no cuidado de felinos. Entre as iniciativas programadas para o evento a PremieRpet® teve um estande exclusivo onde os visitantes puderam conferir o lançamento de PremieR Nutrição Clínica Renal Gatos – Estágios Iniciais, conhecer o amplo portfólio da marca, receber atendimento personalizado de especialistas, e participar de dinâmicas e jogos interativos com informações sobre produtos e concorrer a brindes.

“Trabalhamos continuamente em prol da geração de conhecimento na Medicina Veterinária, com destaque para a medicina felina, já que os gatos estão conquistando cada vez mais a preferência dos tutores. Iniciativas como o Comfel vão ao encontro de nossos objetivos e amplificam oportunidades para os médicos-veterinários trocarem experiências e se atualizarem sobre soluções nutricionais que podem apoiá-los na rotina clínica” afirmou Madalena Spinazzola diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet®.

 

Lançamento para os gatos

Durante o evento, a PremieRpet® apresentou um lançamento de destaque em sua linha de alimentos coadjuvantes: PremieR Nutrição Clínica Renal Gatos – Estágios Iniciais que chega para complementar o portfólio e atender felinos com diagnóstico ou suspeita da Doença Renal Crônica (DRC) nos estágios 1 e 2.

­

Divulgação PremieRpet

­

Diferentemente do produto convencional para doença renal que atende animais com a doença nos estágios mais avançados e envolve restrição mais severa de proteína e fósforo o lançamento para estágios iniciais atua em uma etapa anterior quando o diagnóstico é preliminar ou até mesmo incerto. É o momento em que a nutrição será fator decisivo para retardar o avanço da doença conforme comprovam estudos clínicos.

“PremieR Nutrição Clínica Renal Gatos – Estágios Iniciais é ideal para o cuidado precoce com um importante diferencial: pode ser utilizado como alimento de manutenção com tranquilidade, mesmo quando a doença ainda é apenas uma suspeita, pois é completo, balanceado e atende todas as necessidades nutricionais do gato adulto” esclarece Juliana Jeremias doutora em nutrição clínica de cães e gatos e diretora técnica do Centro de Desenvolvimento Nutricional da PremieRpet®.

 

Espaço de relacionamento com os veterinários

No estande da PremieRpet® os veterinários puderam conhecer e experimentar em tempo real a plataforma PremieRvet® idealizada para auxiliar a rotina clínica e prescrição nutricional com as funcionalidades mais relevantes para o médico-veterinário que está no dia a dia do atendimento.­

­

­

A plataforma é um produto digital desenvolvido por especialistas da PremieRpet® utilizando a ciência pesquisas e tecnologia a favor dos pacientes e evidenciando ao tutor a importância de uma alimentação Super Premium. Hoje a plataforma oferece guia de orientação nutricional completo para as mais diversas necessidades dos cães e gatos calculadora nutricional simplificada e de fácil navegação de acordo com o perfil do paciente além de acesso facilitado ao portfólio de PremieR Super Premium e PremieR Nutrição Clínica.

“Com PremieRvet®, o médico-veterinário agrega valor à consulta, já que a nutrição é um dos pilares básicos de qualquer atendimento veterinário. A abordagem nutricional ganha ainda mais valor com uma ferramenta fácil e rápida, que complementa a orientação que o profissional já está habituado. Além disso, os tutores recebem uma informação mais assertiva, compreendendo melhor a importância da nutrição para o seu pet” conclui Madalena.