PremieRpet lança campanha de conscientização pelos “bons-tratos” aos animais
Fita Laranja combina iniciativas para nutrir laços de afeto e fomentar multiplicadores de “bons-tratos” aos cães e gatos
Visando incentivar cada vez mais os “bons-tratos” aos animais, a PremieRpet lança a campanha Fita Laranja. A fita é simbólica e, quando presa à guia de passeio do animal, indica “bons-tratos” e evidencia que ele está saudável e disposto à interação com pessoas ou animais. Uma ação simples que ajuda a identificar e comunicar os melhores cuidados.
Durante a fase inicial da campanha serão distribuídas 2 mil fitas de cetim em 25 pet shops selecionadas na região metropolitana de São Paulo, SP. Junto com a fita, será entregue uma mensagem de incentivo para que o tutor publique uma foto do animal com a fita laranja em suas redes sociais, utilizando a hashtag #NutrindoLaços. O propósito é que os tutores se tornem os “multiplicadores dos ‘bons-tratos'”, fortalecendo uma corrente de amor e cuidado aos animais. Ao longo do ano, está prevista ainda a distribuição de mais 15 mil fitas também em outros estados.
A ação reforça o comprometimento permanente da PremieRpet com o bem-estar animal. “Cuidar de cães e gatos inclui respeitar a sua individualidade e proporcionar momentos que permitam o seu desenvolvimento pleno ao longo da vida. Por isso, sinalizar para a sociedade que o animal se encontra saudável, feliz e apto ao convívio permite que ele viva mais momentos agradáveis”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de Planejamento Comercial Estratégico e Marketing Corporativo da PremieRpet.
No site da campanha, os tutores poderão contar suas histórias de “bons-tratos” e cuidados com seus animais. Os relatos serão selecionados e publicados nas redes sociais da PremieRpet para disseminar a estimular as melhores práticas.
PremieRpet
https://conteudo.premierpet.com.br/fita-laranja