Mercado pet: marketing, pet food e gestão de negócios são pautas do Congresso Pet Vet
MBA USP/FMVZ
O MBA USP/FMVZ participará do Congresso Pet Vet, que ocorrerá entre os dias 16 e 18, paralelamente ao evento Pet South America. O programa realizará três palestras no dia 17 de agosto, focadas em profissionais do setor pet, sejam eles já estabelecidos ou interessados em começar a empreender.
Agenda das palestras no dia 17:
10h – “Marketing – Assim como os Pets, a imagem do seu negócio precisa de muita atenção”, com Lívia Salcedo, analista de marketing no MBA USP/FMVZ. Esta palestra irá abordar estratégias vitais para tornar uma marca uma referência de confiança no setor pet.
11h – “E o mercado Pet Food, se alimenta do que?”, ministrada por Thiago Vendramini, professor do MBA em Mercado Pet USP/FMVZ. O professor abordará a importância da oferta de alimentação com coadjuvantes e nutracêuticos no mercado de Pet Food.
12h – “Gestão no Mercado Pet – As Principais Ordens de Comando para Guiar Seu Negócio”, conduzida por Augusto Hauber Gameiro, coordenador do MBA em Mercado Pet USP/FMVZ. Esta palestra se aprofundará nos segmentos que compõem o Mercado Pet, suas dimensões, taxas de crescimento e os desafios iminentes no setor.
Como parte do compromisso do MBA USP/FMVZ em apoiar a educação e o desenvolvimento no setor pet, os participantes da feira que se inscreverem no curso durante o evento serão premiados com uma assinatura digital anual da Revista Clínica Veterinária. Além disso, esses inscritos desfrutarão de outros benefícios exclusivos.
MBA USP/FMVZ
O MBA USP/FMVZ é um programa de ensino voltado para a gestão de negócios nos setores pet, como alimentação para animais de estimação, serviços veterinários e cuidados com os pets. As aulas online e ao vivo são ministradas por professores da FMVZ-USP, bem como especialistas do mercado.