2025 será um ano de comemorações, mas os preparativos começam agora!

Menu

Clinica Veterinária

Início Clínica veterinária Pedigree® e AMPARA Animal se unem na Semana do Vira-Lata para doar 5 toneladas de alimentos em combate ao abandono de animais
Clínica veterinária

Pedigree® e AMPARA Animal se unem na Semana do Vira-Lata para doar 5 toneladas de alimentos em combate ao abandono de animais

Pedigree® e AMPARA Animal se unem na Semana do Vira-Lata para doar 5 toneladas de alimentos em combate ao abandono de animais

Matéria escrita por:

Clínica Veterinária

30 de jul de 2021


Em celebração ao Dia do Vira-Lata, as marcas reforçam seu compromisso com o programa Pedigree® Adotar É Tudo de Bom e auxiliam ONGs em todo o Brasil

 

Há mais de 14 anos, a Pedigree® atua em todo o país com o programa Pedigree® Adotar É Tudo de Bom ao lado da AMPARA Animal (Associação de Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados) com o objetivo de combater o abandono animal por meio da sensibilização, conscientização e mobilização da população para a causa. Para isso, no Dia do Vira-Lata (31 de julho), a marca traz uma nova perspectiva em relação a adoção responsável, desta vez direcionada aos cães sem raça definida.

Considerando que mais de 90% dos cães abandonados no Brasil não encontram um novo lar, a Pedigree® traz a campanha da Semana Vira-Lata, estreando com uma live entre Juliana Camargo, CEO e fundadora da AMPARA Animal e a atriz e ativista Dani Moreno, para reforçar a importância da adoção e estimular o público a apoiar abrigos que resgatam animais, como fazem no programa Pedigree® Adotar É Tudo de Bom. Durante a live, a conversa trouxe temas como posse responsável, quebra dos preconceitos com relação à adoção de cães sem raça definida e o trabalho do programa Pedigree Adotar é tudo de bom junto com a AMPARA, e ainda, a Pedigree® doou cinco toneladas de alimentos para as ONGs associadas ao programa, que correspondem em torno de dez mil refeições para os pets.

“É mais do que simplesmente comunicarmos nossas ações e parcerias, mas somar diferentes frentes para incentivarmos a todos sobre o significado da adoção e da responsabilidade em assumir estes compromissos, principalmente para quebrar as barreiras em relação aos cães sem raça definida. Essa transformação faz parte do nosso propósito em construirmos um mundo melhor para os pets e é algo já enraizado em nosso DNA e princípios da companhia”, afirma Heloisa Zagati, Coordenadora de Marketing da Pedigree®.

Além disso, a Pedigree® comunica ao longo da campanha sobre as doações já realizadas pela marca em que na compra de um pacote de alimento seco, uma refeição é doada às ONGs parceiras do programa Pedigree® Adotar É Tudo de Bom. Em especial para a Semana do Vira-Lata, a marca desenvolveu cupons de desconto de até 10% na Petlove, que podem ser adquiridos nos stories do Instagram @pedigreebr, e também promove conversas nas redes sociais em parceria com a AMPARA Animal para estimular a adoção.

Fonte: JeffreyGroup / Mars