Zoetis realiza evento on-line gratuito para discutir dermatite atópica

Webinar mediado por Sandra Koch contará com a participação de um time de especialistas no assunto

Na próxima quarta-feira (22), a Zoetis promove mais um evento on-line para discutir desafios e soluções para um problema que acomete cada vez mais os cães – a dermatite atópica. De difícil diagnóstico e tratamento, a doença afeta a qualidade de vida dos animais e também a de seus tutores. “A dermatite atópica canina não tem cura, mas a medicina veterinária conquistou importantes resultados no controle da doença e isso deve ser ressaltado”, diz Emilene Prudente, médica-veterinária da Zoetis.

A mediação da conversa ficará a cargo de Sandra Koch, professora de Dermatologia do Hospital Veterinário da Universidade de Minnesota, nos Estados Unidos.

Para esse bate-papo, a Zoetis convidou um time de especialistas para lá de especial. Estarão presentes Flávia Clare, professora de Clínica Médica de Pequenos Animais, Fisiologia, Imunologia e Alergologia, na graduação e na pós-graduação, da Universidade da Força Áerea (UNIFA) e da Universidade Iguaçu (UNIG); Marconi Farias, professor doutor adjunto III de Clínica Médica de Animais de Companhia e da pós-graduação em Ciência Animal da PUC/PR, e Luciano Marra, médico-veterinário e responsável pelo serviço de Dermatologia e Clínica de Pequenos Animais do Hospital da Universidade Federal de Goiás.

O evento contará ainda com a participação do público, que pode se inscrever gratuitamente pelo link .

O webinar, que será ao vivo, terá início às 19 horas.

Serviço
O quê? Conversando com Sandra Koch: quando a dermatite atópica está confirmada
Quando? 22/7, quarta-feira, às 19h
Onde? Aqui

 

Sobre a Zoetis
Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, dedicada aos clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de mais de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa vacinas e medicamentos veterinários, complementados por linhas de produtos para diagnósticos, testes genéticos e diversos serviços. A Zoetis trabalha continuamente com veterinários, produtores e pessoas que criam e cuidam de animais de produção e de companhia em mais de 100 países, com mais de 10 mil funcionários. Em 2019, obteve faturamento de US﹩ 6,3 bilhões. Para outras informações, acesse www.zoetis.com.br.
Saiba mais sobre a empresa Zoetis | Bettha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *