Zoetis promove evento on-line para discutir causas e diagnóstico do prurido em cães

A dermatologista veterinária Sandra Koch será a mediadora do bate-papo, que contará com a participação de outros especialistas e também do público

Na quarta-feira (8/7), a Zoetis promove o evento “Conversando com Sandra Koch: o diagnóstico do prurido antes da dermatite atópica canina”. Professora de Dermatologia no Hospital Veterinário da Universidade de Minnesota, nos Estados Unidos, a especialista brasileira reconhecida internacionalmente por seu trabalho, há 19 anos, em dermatologia veterinária, falará sobre causas do prurido em cães, diagnóstico e tratamento do problema.

Para o evento, a Zoetis convidou também Rita Carmona, Diretora Científica da Sociedade Brasileira de Dermatologia Veterinária; Romeika Reis, Professora da Pós-graduação Equalis em Dermatologia, e Regina Ramadinha, Professora Titular aposentada da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

O bate-papo contará ainda com a participação do público, que pode se inscrever gratuitamente pelo link .

“Entendemos que esse é um assunto de muita relevância, uma vez que a coceira não deve ser negligenciada. Um cão que se coça sem parar é um animal que tem sua qualidade de vida afetada e isso deve ser observado de perto pelos tutores”, diz Emilene Prudente, Médica-veterinária da Zoetis.

O evento, que será ao vivo, terá início às 19 horas.

Serviço

O quê? Conversando com Sandra Koch: o diagnóstico do prurido antes da dermatite atópica canina
Quando? 8/7, quarta-feira, às 19h
Onde? Clique aqui!

 

Sobre a Zoetis

Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, dedicada aos clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de mais de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa vacinas e medicamentos veterinários, complementados por linhas de produtos para diagnósticos, testes genéticos e diversos serviços. A Zoetis trabalha continuamente com veterinários, produtores e pessoas que criam e cuidam de animais de produção e de companhia em mais de 100 países, com mais de 10 mil funcionários. Em 2019, obteve faturamento de US﹩ 6,3 bilhões. Para outras informações, acesse www.zoetis.com.br.
ESPHM2018 - Proceedings book

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *