Websérie traz dicas práticas e importantes para o convívio com pets na quarentena

Episódios “Bate-papo Zoetis: em casa com o meu pet” estão disponíveis no Instagram

Reorganização e adaptação são palavras que estiveram e ainda estão muito presentes em tempo de quarentena. Todos tiveram, de alguma forma, de se adequar à nova forma de vida, que envolveu mudanças profissionais, sociais e de comportamento.

Com os animais de estimação também não foi diferente. De um dia para outro, passaram a ter um convívio muito mais intenso com seus tutores e tiveram sua rotina alterada pela ausência de passeios ou por passeios mais curtos.

Pensando nisso e em como passar por esse período da melhor forma com seu pet, a Zoetis produziu a websérie “Bate-papo Zoetis: em casa com o meu pet”.

Com uma linguagem leve e didática, a série traz dicas práticas e importantes para esse novo cotidiano. “O que queremos com esse material é, além de levar informação aos tutores, fazer com que esse tempo com os animais de companhia seja um alento para todos”, diz a médica-veterinária Fabiana Avelar, Gerente de Produto de Animais de Companhia da Zoetis. “Para isso, alguns cuidados devem ser tomados”, completa.

Hospedados no Instagram da Zoetis, o primeiro episódio traz mitos e verdades sobre como lidar com seu pet em dias de quarentena; o segundo aponta cuidados e fala sobre prevenção de doenças; o terceiro dá recomendações para passeio com os pets e o quarto fala sobre a importância da vacinação de cães e gatos.

Abaixo, você confere alguns deles.

 

Sobre a Zoetis

Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, dedicada aos clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de mais de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa vacinas e medicamentos veterinários, complementados por linhas de produtos para diagnósticos, testes genéticos e diversos serviços. A Zoetis trabalha continuamente com veterinários, produtores e pessoas que criam e cuidam de animais de produção e de companhia em mais de 100 países, com mais de 10 mil funcionários. Em 2019, obteve faturamento de US﹩ 6,3 bilhões. Para outras informações, acesse http://www.zoetis.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *