Menu

Clinica Veterinária

Início Eventos VII Master Minds Inovet Road via web
Inovet Master Minds

VII Master Minds Inovet Road via web

Inovet construindo a medicina veterinária do futuro

Matéria escrita por:

Clínica Veterinária

5 de set de 2020

Da esquerda para a direita, dr. Andrigo Barboza De Nardi, dra. Flavia Tavares, dr. Ronald Glanzman, dra. Rute Mercurio, dra. Karine Kleine e dr. Luis Fernando Moraes. Créditos: Divulgação Da esquerda para a direita, dr. Andrigo Barboza De Nardi, dra. Flavia Tavares, dr. Ronald Glanzman, dra. Rute Mercurio, dra. Karine Kleine e dr. Luis Fernando Moraes. Créditos: Divulgação

No dia 4 de agosto de 2020, a Inovet promoveu o VII Master Minds Inovet Road, pela primeira vez via web! Em decorrência da atual pandemia e levando-se em consideração a saúde dos participantes e da equipe Inovet, proporcionou-se um evento online de alto conhecimento técnico, que gerou a disseminação da medicina integrativa com enfoque em nutrição funcional biorreguladora, levando os profissionais que dele participaram a um novo atendimento clínico veterinário, associado à utilização de suplementos nos protocolos preventivos e de tratamento dos pacientes.

Durante o evento foi possível observar a abordagem dos Master Minds, extremamente relevante sobre o protocolo 4R no restabelecimento da saúde intestinal, vinculada à suplementação clínica das principais enfermidades apresentadas em nossos pacientes.nnAo todo, foram 7:21 horas de conteúdo técnico de alta relevância, atingindo 6.150 visitações, com acompanhamento médio de 40 minutos de evento e audiência média constante de 700 profissionais e estudantes, destacando o VII Master Minds como um recorde dentre os eventos da medicina veterinária durante a pandemia.

O conteúdo abordado foi desenvolvido pelos 6 Master Minds Inovet: o dr. Ronald Glanzman, que atua no desenvolvimento da nutrição clínica; a dra. Flavia Tavares, na endocrinologia veterinária; o dr. Luis Fernando Moraes, em nutrição veterinária; o dr. Andrigo Barboza De Nardi, em oncologia veterinária; a dra. Karine Kleine, em cardiologia, urologia e nefrologia veterinárias; e a dra. Rute Mercurio, nutricionista de seres humanos.

O evento, de forma inédita, contou gentilmente com alianças na divulgação do CFMV, de 23 CRMVs estaduais, de 21 Anclivepas estaduais, da Feveresp (Amvar, AMVZN, AMVZVP, AMVGABC, Aclivet, Amvasb, Amvip, Amverp, Amvejur, Amvor e Amvemar), da Abrovet, do CBNUV, da Abev, de 4 sociedades estaduais (SP, MG, MG e TO), de 4 universidades (UEM, Udesc, VetJr-UEL, Unoesc), do Centro Veterinário Pet Care, do Hospital Montenegro de Portugal, da mídia e de cursos veterinários, além de 35 laboratórios de análises clínicas para padronização do perfil laboratorial Master Minds Inovet, com condições especiais para os participantes do evento.

O conteúdo do VII Master Minds Inovet Road na íntegra pode ser encontrado no canal Inovet Oficial, no Youtube

 

Inovet

www.inovet.com.br

 

 



Leia também

Jornadas Veterinarias Jornadas Veterinárias 2023