Vetoquinol promove nova coleira Frontmax na tv a cabo e nas redes sociais

Novidade protege o cão contra pulgas, carrapatos e mosquitos transmissores da Leishmaniose por oito meses.

A Vetoquinol Saúde Animal escolheu as redes digitais e a tv a cabo para sua primeira campanha de alto impacto voltada para os tutores de cães, iniciativa que marca o lançamento da coleira Frontmax, seu mais novo produto, para proteção dos cães contra pulgas, carrapatos e  mosquitos transmissores da Leishmaniose Visceral.

A campanha está presente em canais da Globosat, tais como: Globonews, Multishow, Gnt. “Nosso objetivo é apresentar Frontmax para os tutores, mostrando a eles que há uma opção segura, eficiente e com oito meses de ação contra os mais importantes parasitas. Com isso, reforçamos nossa marca e motivamos os tutores a conhecerem Frontmax”, explica Luciana Nishi, gerente da Unidade de Negócios Pet da Vetoquinol.

Já nas redes sociais, a empresa apresenta o personagem Max, cão mascote que divulga a coleira Frontmax para seus seguidores no Facebook, Instagram e YouTube.

“Quem tem animal de companhia sabe da importância de protegê-lo contra os parasitas. Para chegar a esse público, estamos tanto no meio digital quanto na tv”, informa Luciana Nishi. Segundo dados da Comac, 1 em cada 2 famílias tem pet em casa. Além disso, o Brasil tem a segunda maior população de cães do mundo. São cerca de de 53 milhões de animais.

A coleira Frontmax protege os cães contra pulgas, carrapatos e os mosquitos transmissores da Leishmaniose Visceral por oito meses. Ela tem a combinação de três princípios ativos, liberados de forma equilibrada e contínua durante todo o período de ação. O processo de produção, o Vetoquinol Innovation System, inclui a utilização de termopolímeros protetores, que impedem a oxidação dos princípios ativos quando expostos à luz solar, e dermocosméticos, que mantêm a estabilidade dos mesmos, contribuindo para a redução das possíveis reações dérmica, além de ser resistente à água e não ter cheiro.

Frontmax já está disponível nos pet shops, em dois modelos: coleira de 38cm, indicada para cães até 4 kg, e coleira de 70cm, indicada para cães acima dos 4kg de peso. Veja o comercial no link: https://drive.google.com/file/d/1mU2G5PRQm_-JvemkeWtjag8HZU3YpGxJ/view?usp=sharing

Sobre a Vetoquinol

Entre as 10 maiores indústrias de saúde animal do mundo, com presença na União Europeia, Américas e região Ásia-Pacífico. Grupo independente, projeta, desenvolve e comercializa medicamentos veterinários e suplementos, destinados à produção animal (bovinos e suínos), a animais de companhia (cães e gatos) e a equinos. Desde sua fundação, em 1933, a Vetoquinol combina inovação com diversificação geográfica. O crescimento do grupo é impulsionado pelo reforço do seu portfólio de produtos associado a aquisições em mercados de alto potencial de crescimento, como a Clarion Biociências, ocorrida em Abril/2019. A Vetoquinol gera 2.132 empregos e está listada na Euronext Paris desde 2006 (símbolo: VETO). A empresa dispõe de serviço de atendimento ao cliente (SAC) com profissionais da área veterinária, preparados para sanar quaisquer dúvidas relacionadas aos produtos, pelo telefone 0800 741 1005 ou pelo site www.vetoquinol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *