Seja solidário e ajude um profissional

Imagem: Pixabay

Solidariedade. Ato de bondade e compreensão com o próximo. Empatia. Capacidade psicológica para sentir o que sentiria uma outra pessoa caso estivesse na mesma situação vivenciada por ela. Consiste em tentar compreender sentimentos e emoções, procurando experimentar de forma objetiva e racional o que sente outro indivíduo.

Nunca ouvimos falar tanto nesses dois conceitos como nos tempos atuais, diante de uma pandemia. Também, nunca colocamos tanto eles em prática como temos feito nos últimos meses. Mas, o que fazer quando, diante de um cenário pandêmico, que já não é fácil você vê um incêndio consumir o seu apartamento e todas as suas propriedades? Foi isso o que aconteceu com o médico-veterinário Rafael Mendes Pereira. Na tarde da última terça-feira (30), o apartamento onde ele morava no bairro de Costa Azul, em Salvador, foi debelado pelas chamas. O estrago só não foi maior porque o Corpo de Bombeiros agiu rapidamente e conseguiu conter o incêndio.

Agora, o profissional precisa da sua solidariedade e empatia para, aos poucos, retomar os bens materiais. Você pode ajudar, doando qualquer valor. Faça parte dessa corrente do bem. Pratique sua solidariedade, exerça sua empatia e ajude um colega.

Dados Bancários
Banco: NU – Pagamentos S.A
Agência: 0001
Conta: 2722426-2
CPF: 009.602.495-08

 

Créditos CRMV-BA: http://crmvba.org.br/seja-solidario-e-ajude-um-profissional/

Eleições Archives - CRMV-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *