Renovação de ART será on-line a partir de 14 de julho

A partir de 14 de julho, as renovações de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) poderão ser realizadas no aplicativo do CFMV, o Sistema ART Eletrônica (e-ART). Baixe o aplicativo disponível na Apple Store ou Google Play e procure por: Sistema CFMV/CRMVs. O Sistema é integrado ao Cadastro de Profissionais e Empresas (Siscad).

Como está integrado ao Siscad, o e-ART cruza os dados dos profissionais com os dos estabelecimentos e verifica eletronicamente se os critérios estão satisfeitos para a concessão da ART.

O CRMV-GO lembra que novas ARTs, ARTs de substituição e anotações temporárias ainda permanecem no sistema habitual de envio do documento assinado, original e entregue no CRMV-GO ou encaminhado via Correios.

A Seção de RT aceitará, por e-mail, apenas as ARTs com assinatura eletrônica válida. Quando o sistema do CFMV for liberado por parte do CRMV-GO, dia 14 de julho, as orientações e vídeos explicativos sobre a e-ART em Goiás estarão disponíveis no link TUDO SOBRE RT, no site do CRMV-GO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *