Menu

Clinica Veterinária

Início Notícias Mercado Labyes Programa Fidelidade Gerioox
Labyes

Programa Fidelidade Gerioox

Desconto exclusivo de 30% na compra do produto Gerioox

Matéria escrita por:

Clínica Veterinária

26 de jul de 2021

Gerioox é um medicamento geriátrico para cães e gatos, com ácidos graxos ômega 3, sulfato de condroitina, glucosamina e antioxidantes, que tem ações imunomoduladoras, antioxidantes e condroprotetoras   Gerioox é um medicamento geriátrico para cães e gatos, com ácidos graxos ômega 3, sulfato de condroitina, glucosamina e antioxidantes, que tem ações imunomoduladoras, antioxidantes e condroprotetoras  

O Programa Fidelidade Gerioox foi desenvolvido com o intuito de facilitar a compra para os clientes que utilizam o produto, proporcionando assim maior qualidade de vida para os animais. Com ele, o cliente pode cadastrar até dois animais e mensalmente obter um desconto exclusivo de 30% na compra do produto Gerioox nas lojas físicas ou e-commerce participantes do programa.

Como funciona? É superprático!!

Basta o cliente acessar o site gerioox.com/geriooxfidelidade e preencher o formulário de cadastro com seus dados e os dados do animal, e já recebe seu cupom para compra de Gerioox com o desconto em uma loja cadastrada. O cliente também pode baixar o ícone da plataforma em seus dispositivos móveis, onde é possível consultar todas as informações de seus cupons válidos, localizar a loja mais próxima ou editar seus dados, tudo isso como se fosse um aplicativo de celular. Rápido e fácil!

Gerioox é o primeiro e único medicamento geriátrico para cães e gatos. Graças a uma combinação de ácidos graxos ômega 3, sulfato de condroitina, glucosamina e antioxidantes, tem ações imunomoduladoras, antioxidantes e condroprotetoras, diminuindo os processos neurodegenerativos e inflamatórios. Estimula o apetite, melhora o estado cognitivo, protege os órgãos dos sentidos e favorece a microcirculação, potencializando a oxigenação e a desintoxicação em nível celular. É indicado para melhorar a vitalidade e a qualidade de vida do animal idoso, já que ajuda a deter os processos típicos do envelhecimento.

Gerioox está disponível na apresentação de 30 comprimidos de prática dosagem, o que facilita a sua administração! 

 

A Labyes é uma companhia com 35 anos de trajetória, fundada por médicos-veterinários e voltada à clínica diária. A empresa baseia-se na inovação constante, na preservação da saúde e da qualidade de vida de pequenos animais, na paixão pela qualidade e no compromisso com o cuidado do meio ambiente.

Acesse o QR Code abaixo para acesso ao site:

 

Labyes

https://labyes.com/pt-br/