Menu

Clinica Veterinária

Início Clínica veterinária Ourofino Saúde Animal estreia no ClubHouse com nova embaixadora
Clínica veterinária

Ourofino Saúde Animal estreia no ClubHouse com nova embaixadora

Ourofino Saúde Animal estreia no ClubHouse com nova embaixadora

Matéria escrita por:

Clínica Veterinária

24 de jun de 2021


A médica-veterinária Ana Carolina Di Luca é quem representa a marca nos bate-papos voltados ao segmento de animais de companhia

 

A Ourofino Saúde Animal promove às terças e quintas-feiras um bate-papo no ClubHouse por meio da nova embaixadora da marca, a médica-veterinária Ana Carolina Di Luca. Pelo perfil @AnaLife, sempre às 8h (horário de Brasília), são realizadas conversas entre a embaixadora e convidados sobre diferentes aspectos que envolvem o dia a dia dos veterinários como a relação com os tutores e administração dos negócios.
“O programa tem uma hora de duração, divididos entre o momento em que eu interajo com o convidado e o momento em que todos da sala podem compartilhar suas experiências sobre o tema e fazer perguntas. Entre os assuntos que serão abordados estão questões técnicas, como os cuidados com a saúde dos pets; além de dicas para o gerenciamento de clínicas-veterinárias e pet shops, como atuação em redes sociais, como gravar vídeos para melhorar o marketing do negócio, empreendedorismo e inteligência emocional”, comenta Ana Carolina.
O ClubHouse é uma rede social de áudios. No mundo são mais de 8 milhões de downloads. O foco da Ourofino Saúde Animal está na interação com os médicos-veterinários do universo pet. Veronica Martins, diretora comercial da unidade de negócios de Animais de Companhia e de Comunicação Corporativa da empresa explica que a ideia é promover a relação abrangente com esse público tão importante para a companhia. “A Ourofino Saúde Animal tem entre seus valores cuidar das pessoas e conectar com o mundo. Essa é uma nova ferramenta que disponibilizamos para o nosso público para estimular a formação de alianças estratégicas, promovendo a rede de contatos entre eles, gerando conteúdo relevante e auxiliando os veterinários em pontos que podem não ser de sua expertise, mas que agregam ao dia a dia, refletindo em ganhos para toda a cadeia”, comenta.
 

Fonte: Ourofino

https://www.ourofinosaudeanimal.com