ONG Proteção Animal Mundial e ator Maicon Santini fazem ação para combater o comércio legal e ilegal de animais silvestres

A ONG Proteção Animal Mundial, em parceria com o ator e apresentador Maicon Santini, farão uma live-mobilização no canal do Youtube do influenciador no próximo dia 21 de novembro, às 20h. No evento, que tem o objetivo de conscientizar o público sobre os impactos negativos do comércio mundial de animais silvestres, Maicon apresentará o movimento #MeDeixaSerSelvagem, a causa e a ONG. Santini também irá interagir com apoiadores do movimento e convidar seus seguidores a apoiar a causa ao mesmo tempo que chamará a atenção sobre a importância da mudança de costumes de consumo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Paralelamente à live-mobilização, a ONG também criou uma série de desafios para as redes sociais (filtro no Instagram, moldura no Facebook e um challenge no Tik Tok) para que o público pressione as autoridades brasileiras e mundiais a banirem essa prática.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O comércio mundial de animais selvagens é uma atividade muito cruel para os bichos e coloca a vida humana em risco. A pandemia da Covid-19, cujo vírus saltou de animais silvestres explorados para fins de alimentação, é o melhor exemplo de como esse comércio impacta negativamente a vida humana.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Mais informações:
Site da ONG
Desafio #MeDeixaSerSelvagem

Canal Maicon Santini no YouTube: https://www.youtube.com/user/maiconsantini

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *