Novos Rumos

Estamos celebrando nesta edição o Dia das Médicas e dos Médicos Veterinários – 9 de setembro. Nossa homenagem a todos os colegas que se dedicam a essa arte apaixonante de zelar pela saúde e pelo bem-estar de tantas espécies, além da nossa.

Diante do cenário mundial e local de grandes mudanças sociais e tecnológicas, fica evidente o valor da contribuição individual, do esforço redobrado em reciclar nossas visões e buscar sempre a inovação e novos caminhos.

A revista Clínica Veterinária sempre teve como objetivo trabalhar para que cada vez mais colegas possam se atualizar com informações de qualidade, para que suas escolhas sejam fundamentadas na ciência, na ética e na compaixão por todos os seres, auxiliando o sucesso profissional de nossos leitores e contribuindo para a saúde dos animais, das famílias e das comunidades. Neste momento de grandes modificações estruturais, a Editora Guará e a revista Clínica Veterinária também se atualizam, na busca constante por oferecer o melhor aos nossos leitores e aos nossos parceiros.

Nessa nova trilha, queremos antes de mais nada prestar nesta edição uma homenagem especial ao nosso querido Arthur de Vasconcellos Paes Barretto, que por todos esses anos criou e ofereceu sua competência e disposição para a qualidade desta publicação, e que passa agora a se dedicar a um sonho que vinha alimentando há algum tempo, a acupuntura. Somos muito gratos por tudo o que nos proporcionou e ensinou, por toda a sua disposição, sabedoria, competência, energia, coragem e determinação, durante esses 23 anos de revista Clínica Veterinária. Toda a equipe lhe deseja muito sucesso.

A Editora Guará passa, portanto, a trilhar agora um novo caminho, contando com a valiosa participação de Celso Morishita na cogestão da editora e no relacionamento com as empresas parceiras – fundamentais para essa jornada e esse objetivo. Seja muito bem-vindo, Celso (a propósito, leia o seu artigo “Inteligência e empreendedorismo”, na página 82 da edição 136).

Celebremos, portanto, e que todos possam se beneficiar dessas mudanças com sabedoria e gratidão.

Felicidades a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *