MSD Saúde Animal abre inscrições para MBA Executivo em Liderança e Desenvolvimento do Potencial Humano

O curso visa ampliar o acesso a conhecimento voltado a gestão, além de apoiar a inclusão corporativa; interessados podem se inscrever a partir de 10 de maio

A MSD Saúde Animal traz ao mercado a possibilidade de desenvolvimento com ferramentas e habilidades fundamentais para liderança de equipes e organizações, considerando a mudança de mindset do mercado: o MBA Executivo em Liderança e Desenvolvimento do Potencial Humano. O curso, realizado em parceria com a Aspectum, é reconhecido pelo MEC, aberto a todos os mercados, e ainda inclui 20 bolsas para afrodescendentes, sendo 12 para mulheres. As inscrições começam em 10 de maio e serão realizadas até o final das vagas.

O MBA já vem sendo promovido pela Universidade MSD Saúde Animal ao seu time de líderes há três anos, proporcionando ferramentas de autodesenvolvimento e impulsionando o amadurecimento de habilidades fundamentais para a gestão de equipes e organizações. A diferença é que, pela primeira vez, o curso será aberto para inscrições do público externo.

Nesse ano, a Universidade MSD Saúde Animal completa 11 anos, e, durante todo esse período, o espaço atuou promovendo diversas oportunidades alinhadas com a jornada de desenvolvimento de todo o time. De acordo com Sebastião Faria, gerente de Educação Corporativa na área de Conectividade e Desenvolvimento da MSD Saúde Animal e responsável pela iniciativa, o MBA é um projeto de educação para todos que buscam o aprimoramento nos conteúdos, ferramentas e metodologia de liderança avançada e gestão para resultados.

“O MBA é muito procurado dentro da companhia. Prova disso é que já está em sua quarta turma, porque fortalece e expande a carreira de muitos contratados. Agora queremos ampliar o alcance dessa iniciativa”, explica.

Liderança inclusiva e com representatividade
Alinhado com a cultura da MSD Saúde Animal, que tem entre seus pilares diversidade e inclusão, o MBA traz dessa vez um grande diferencial: serão oferecidas 20 bolsas para afrodescendentes.

“A principal responsabilidade do projeto é disseminar o conhecimento e formar novos líderes, visando também a inclusão dentro das vagas de gestão. Queremos que as empresas tenham, cada vez mais, lideranças inclusivas, que contribuam para uma sociedade mais justa”, reforça Sebastião.

O curso tem duração de 18 meses e vagas limitadas. As aulas são focadas na integralidade de diversas ciências da liderança e da gestão, abordagem do uso de ferramentas de caráter prático, conteúdos fundamentados em programas internacionais premiados – e contará com corpo docente altamente qualificado com experiência de mercado e foco na performance de pessoas e equipes, bem como na execução para resultados organizacionais.

Para se inscrever, acesse o link http://www.msd-saude-animal.com.br/mba/ e, para mais informações, entre em contato por meio do e-mail umsdahbrazil@merck.com ou do telefone (11) 94372-3651.

Fonte: Ketchum  – MSD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *