Menu

Clinica Veterinária

Início Clínica veterinária Legislação ambiental e sua aplicabilidade aos negócios é tema em foco de mesa redonda do Congresso CBNA Pet
Clínica veterinária

Legislação ambiental e sua aplicabilidade aos negócios é tema em foco de mesa redonda do Congresso CBNA Pet

Legislação ambiental e sua aplicabilidade aos negócios é tema em foco de mesa redonda do Congresso CBNA Pet

Matéria escrita por:

Clínica Veterinária

10 de set de 2020


Fabrício Soler, professor e advogado sócio da Felsberg Advogados é mais um dos palestrantes do XIX Congresso Pet do CBNA (Colégio Brasileiro de Nutrição Animal), que acontece de forma 100% online, entre os dias 21 e 23 de outubro. Ele participa de uma mesa redonda sobre responsabilidade ambiental e uso dos recursos naturais. Sua apresentação será no dia 23 de outubro de 2020, sexta-feira, às 14:40, com o tema “compliance ambiental e legislação aplicável aos negócios”. Fabrício é especialista em direito ambiental e consultor da ONU e da CNI.

Para Soler, dedicar uma mesa redonda específica ao tema ambiental reforça o protagonismo do Congresso. “Pretendo abordar a importância da conformidade ambiental e trazer breve contexto do licenciamento e da responsabilidade em matéria ambiental nas esferas cível, administrativa e criminal”, afirma. Fabricio ainda abordará questões relacionadas aos aspectos de odor, efluente, emissões, bem como sobre os sistemas de logística reversa, tema de extrema relevância e atenção por parte dos setores empresariais.

O tema compliance ambiental envolve a importância de seguir as regras ambientais e estar em conformidade com a lei.

Empresas Patrocinadoras: AFB INTERNATIONAL; DIANA PET FOOD, HERCOSUL; HILL’s PET NUTRITION; KEMIN NUTRISURANCE; PREMIERPET; ROYAL CANIN; TIETJEN; WALTHAM; WENGER.

Empresas Colaboradoras: AFFINITY PETCARE; ALLTECH; DSM; EVONIK; HEMOPROT; MANZONI

Evento online

XIX Congresso CBNA Pet

21 a 23 de outubro de 2020

Evento online

III Workshop sobre Nutrição e Nutrologia de Cães e Gatos

10 e 11 de novembro de 2020

Atendimento

CBNA/Salette: 19 – 99356-1468 ([email protected])

CBNA/Rita: 19 – 99733-3118 ([email protected])

www.cbna.com.br