Labyes lança o Trihepat no Brasil

Suplemento alimentar para cães e gatos

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

No mês de outubro, a Labyes trouxe ao mercado nacional o produto Trihepat, suplemento alimentar para cães e gatos de qualquer idade. Já consagrado em mercados como Argentina e México, Trihepat se destaca pela associação do extrato vegetal cardo-mariano, ou cardo-de-santa-maria, com agentes lipotrópicos. Fonte de silimarina, o cardo-mariano é um importante antioxidante natural que protege as membranas celulares, principalmente de hepatócitos. Os fatores lipotrópicos, representados pela colina e pela metionina, são aminoácidos importantes no metabolismo dos lipídeos.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Por sua apresentação na forma de suspensão oral, contendo 100 mL, é de fácil administração para cães ou gatos. De prática dosagem, utilizam-se apenas 4 mL para cada 15 kg em cães ou 2 mL em gatos de até 5 kg.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Fundada por médicos-veterinários, a Labyes é uma companhia voltada à clínica diária com 35 anos de trajetória. A empresa baseia-se na inovação constante, na preservação da saúde e da qualidade de vida de pequenos animais, na paixão pela qualidade e no compromisso com o cuidado do meio ambiente. A chegada de Trihepat fortalece a estratégia da companhia de aumento de portfólio nos inúmeros mercados em que está presente.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O produto já está disponível nos distribuidores exclusivos Labyes de todo país, com lançamento oficial realizado pela plataforma Vet Smart no dia 3 de novembro, e palestra do dr. Ricardo Duarte.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Sobre a Labyes

Fundada por médicos-veterinários, a Labyes nasceu em 1985 com a premissa de contribuir para a saúde pública e a prática clínica diária, fornecendo soluções inovadoras para o bem-estar e a saúde dos pequenos animais. Durante mais de 30 anos, desenvolvem, com base em constantes pesquisas, novas formulações, tanto em relação a seus componentes e princípios ativos, quanto às suas fórmulas farmacêuticas. Graças a isso, a empresa não só alcançou marcos importantes nesse campo, como também criou novos conceitos e categorias no mercado da medicina veterinária.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Labyes

https://labyes.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *