Menu

Clinica Veterinária

Início Notícias Mercado Hercosul Hercosul celebra 18 anos
Hercosul

Hercosul celebra 18 anos

Matéria escrita por:

Clínica Veterinária

23 de ago de 2019

Créditos: Divulgação Hercosul Créditos: Divulgação Hercosul

Com tradição no mercado pet food, a Hercosul celebra 18 anos no mês de junho, conquistando cada vez mais espaço no coração das famílias e de seus animais de estimação. Fabricante de alimentos secos, úmidos e petiscos para cães, gatos e pássaros, a empresa, que nasceu em Ivoti, RS, foi ampliando seu negócio e suas operações ao longo dos anos, buscando sempre evoluir para oferecer o que há de melhor em termos de qualidade e inovação para o seu segmento.

A Hercosul tem portfólio diversificado e atende às mais diversas demandas do consumidor nas categorias Super Premium, Premium Especial, Premium e Standard com as marcas Biofresh (para cães e gatos), Three Dogs, Three Cats, Primocão, Primogato, Adore (cães e gatos), Apolo, Átila, Mutts e Three Birds.

A empresa produz linhas de alimentos completos secos e úmidos, e de snacks, e atua nos mercados nacional – todo território brasileiro – e internacional – Angola, Bolívia, Chile Colômbia, Nigéria, Paraguai e Uruguai.

Celebrar os 18 anos da Hercosul é como chegar à maioridade desta empresa que é tão querida pelo consumidor, por desenvolver alimentos de qualidade e se preocupar com o bem-estar animal e humano. Nossa missão é nutrir os animais não só com alimentos saudáveis, mas com o carinho e cuidado que são típicos da nossa empresa”, comemora Idesio Perosa, diretor executivo da Hercosul.

Aos 18 anos, a Hercosul, além da sede em Ivoti, também conta uma fábrica de úmidos em Vacaria, RS, quatro centros de distribuição no Brasil (um em Santa Catarina, dois no Paraná, um em São Paulo) e um no Paraguai, onde, ainda em 2019, inaugura sua mais nova e mais moderna planta fabril. A empresa conta com cerca de 800 pessoas no seu quadro de colaboradores.

 

Hercosul®

https://www.hercosulalimentos.com.br