Menu

Clinica Veterinária

Início Clínica veterinária Economia Circular
Clínica veterinária

Economia Circular

Economia Circular

Matéria escrita por:

Clínica Veterinária

3 de jun de 2021


  

3 de maio de 2021

Preservar o meio ambiente é salvar vidas, é cuidar da saúde, da própria sobrevivência. É a questão mais urgente da humanidade. Tenhamos atenção a isso, todo dia, sem negligência. Negar essa responsabilidade é atentar contra o nosso futuro!Você Sabe o que é Economia Circular? Não? Então fique atento que a gente vai te contar entre os dias 5 a 6 de junho ??

 

5 de junho de 2021

Começou a campanha: Economia Circular, você já ouviu falar? 67 organizações em 8 países se uniram nessa causa. A economia circular é um modelo econômico que pretende revolucionar como a nossa sociedade organiza a sua linha produtiva. No atual modelo muitos resíduos são gerados, o que acaba impactando o meio ambiente e destruindo ecossistemas.Repensar isso é fundamental para a saúde do planeta!

6 de junho de 2021

O médico-veterinário Diego Peñaloza explica o que é a Economia Circular e a sua importância para a saúde do planeta!

7 de junho de 2021

A Economia Circular tem três principais focos: eliminar resíduos e poluição desde o princípio, manter produtos e materiais em uso e regenerar sistemas naturais. Hoje a Educadora Ambiental do Aquário de São Paulo, Jenifer Jenny explica como a reciclagem entra nesse processo.

8 de junho de 2021

No atual modelo econômico, os oceanos vêm sofrendo muito com o lixo despejado. Hoje, Tatiana Zanardi, representante da Liga das Mulheres pelo Oceano conta qual a importância da Economia Circular para esse ecossistema.

9 de junho de 2021