Coordenadora do curso de Veterinária do Centro Universitário FMU recebe homenagem na Câmara de São Paulo

O evento aconteceu no dia 23 de setembro e foi aberto ao público
São Paulo, setembro de 2019 – No dia 23 de setembro (segunda-feira), às 19 horas, a coordenadora do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário FMU, professora Ana Cláudia Balda, recebeu da Câmara Municipal de São Paulo um reconhecimento em homenagem ao trabalho que vem realizando à frente do curso, formando profissionais para cuidar da saúde veterinária.
Eu me senti muito honrada com esse convite, que levou em consideração minha formação e atuação profissional, mas particularmente porque coordeno o curso de Medicina Veterinária da FMU. Homenagens como essas certamente nos impulsionam para um crescimento contínuo”, declara a coordenadora.
A solenidade aconteceu no Plenário 1º de Maio da Câmara Municipal, em uma Sessão Solene destinada aos profissionais de destaque da Medicina Veterinária, aberta ao público. A escolha da professora foi feita pelo vereador Eduardo Tuma.
Ana Cláudia Balda é doutora em Clínica Veterinária com ênfase em dermatologia pela FMVZ-USP; formada pela USP, é sócia-fundadora da Sociedade Brasileira de Dermatologia Veterinária (SBDV). Coordenadora do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário FMU e professora de clínica médica em tempo parcial da FMVZ/USP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *