Menu

Clinica Veterinária

Início Clínica veterinária Conheça o programa completo do XIX Congresso CBNA Pet
Clínica veterinária

Conheça o programa completo do XIX Congresso CBNA Pet

Conheça o programa completo do XIX Congresso CBNA Pet

Matéria escrita por:

Clínica Veterinária

29 de set de 2020


XIX Congresso CBNA Pet

Dentro de menos de 20 dias tem início o XIX Congresso Pet, organizado pelo CBNA (Colégio Brasileiro de Nutrição Animal), em formato 100% online. O evento acontece de 21 a 23 de outubro de 2020.

A Programação é toda dividida em blocos. O primeiro engloba o tema NUTRIÇÃO, com a participação dos palestrantes John Flanagan (Royal Canin, França), Loic Bramoullé (Diana PetFood, França), Cristiana Fonseca F. Pontieri (Premier Pet), Luciano Trevisan (UFRGS, Porto Alegre, RS), Flávia Borges Saad (UFLA, Lavras, MG) e Marcio Brunetto (FMVZ/USP)

O segundo bloco abordará o tema SEGURANÇA, com a presença de Jim Mann (Kemin, USA) e Romeu Garbin Filho (PQSA).

Já no dia 22, o bloco PROCESSO abre os trabalhos com Thomas Runde (Tietjen, Alemanha) e Anderson Corrêa De Oliveira (Kemin Agrifoods South America). Na sequência o bloco MERCADO conta com a participação de Decio Coutinho (Diretor Executivo da ABRA, Brasília)

Em dia 23 de outubro, o dia começa com a apresentação dos Trabalhos Científicos submetidos no Congresso. Os trabalhos serão encerrados com a apresentação de uma MESA-REDONDA com o tema “Responsabilidade Ambiental e Uso dos Recurso Naturais”, com João Paulo C. Figueira (Special Dog), Victor Cruz (Mars Pet Nutrition) e Fabricio Dorado Soler (Felsberg Advogados).

Vale lembrar:
Entre os dias 20 e 22 de abril de 2021, o Congresso CBNA Pet e o Workshop sobre Nutrição e Nutrologia de Cães e Gatos serão presenciais e realizados junto à Fenagra (Feira Internacional da Agroindústria), no Expo D. Pedro, em Campinas, SP.

Mais informações: https://www.cbnapet.com.br