Menu

Clinica Veterinária

Início Notícias Mercado MSD Bravecto disponibiliza cursos online gratuitos de Alexandre Rossi
MSD

Bravecto disponibiliza cursos online gratuitos de Alexandre Rossi

Iniciativa vai ao encontro do pilar da companhia de promover conhecimento e disseminar informações relevantes sobre os cuidados aos animais

Matéria escrita por:

Clínica Veterinária

25 de nov de 2020


Visando a promoção do conhecimento e oferecer saúde e bem-estar aos animais, a MSD Saúde Animal disponibiliza cursos online gratuitos do especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi. Até o dia 4 de dezembro, os consumidores de Bravecto, produto antiparasitário com alta eficácia e longa duração produzido pela MSD Saúde Animal, podem cadastrar a nota fiscal do produto no site do Clube de Vantagens e receber o acesso aos materiais. Ao todo, são mais de 20 horas de conteúdo.

 

­

­

Entre os temas dos cursos estão “Aprenda a Educar Cães”, que explica a metodologia Adestramento Inteligente, englobando temas como xixi no lugar certo e agressividade. Já o “Passeio Inteligente” dá dicas desde comportamento até equipamentos necessários para realizar uma saída com segurança e divertida para o pet e o tutor. O detalhado “Passo a Passo para Educar Cães Filhotes” traz informações sobre os animais nessa fase e recomendações importantes, como evitar que os animais danifiquem os móveis. Por último, “Como Cuidar de Gatos’ traz uma visão ampla dos comportamentos dos gatos domésticos e fala sobre como identificar problemas e solucioná-los.

“As aulas disponibilizadas são os materiais mais acessados dentro da plataforma Cão Cidadão. A intenção é trazer experiências que possam ser agregadas ao dia a dia do tutor de pet”, explica Julia Aleixo, especialista em marketing digital da unidade pet da MSD Saúde Animal.

Para ter acesso aos conteúdos, é necessário adquirir pelo menos um Bravecto, cadastrar a nota fiscal no portal do Clube de Vantagens Bravecto e aguardar a aprovação e autorização do acesso aos cursos.

­­