Boehringer Ingelheim Saúde Animal atualiza seu portfólio, e linha Recombitek® ganha novo integrante

Divisão de Pets da empresa realiza mudança de nome da marca, e a Duramune® Max 5-CvK/4L (vacina décupla) passa a se chamar Recombitek® Max 5-CvK/4L

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

As equipes de negócios e marketing da divisão de Pets da Boehringer Ingelheim Saúde Animal anunciaram a atualização de seu portfólio com a nova Recombitek® Max 5-CvK/4L, vacina antes conhecida como Duramune® Max 5-CvK/4L (V10). A mudança de nome da marca faz parte das estratégias e diretrizes globais da companhia para incluir a vacina dentro do guarda-chuva da família Recombitek®, reconhecida internacionalmente e uma das preferidas dos médicos-veterinários e tutores. A empresa ressalta que o produto não sofreu nenhum tipo de mudança além do nome, e a qualidade e a eficácia continuam as mesmas.

“A linha Recombitek® tem uma excelente reputação global e é um dos carros-chefes da divisão Pets na empresa. Por uma estratégia de negócios global, a companhia decidiu incluir a Duramune® Max 5-CvK/4L (V10) na mesma família, que também é reconhecida pela eficácia e qualidade no combate a diversas enfermidades que acometem os cães, como, por exemplo, a cinomose e a parvovirose”, afirma Danilo Denardi, gerente de marketing da área de Pets da Boehringer Ingelheim. “Essa mudança faz parte da busca pela inovação que está no DNA da Boehringer Ingelheim. E não vamos parar por aí! Planejamos anunciar mais novidades e lançamentos.”

A nova Recombitek® Max 5-CvK/4L é uma vacina contra cinomose, hepatite, adenovírus tipo 2, parvovirose, parainfluenza, coronavirose, L. canicola, L. icterohaemorrhagiae, L. grippotyphosa e L. Pomona. 

“A melhor forma de evitar tais doenças é vacinando o animal corretamente. É imprescindível que os tutores mantenham a carteirinha de vacinação em dia e sempre consultem o seu médico-veterinário de confiança para manter a saúde do seu pet”, finaliza Danilo.

Além da nova Recombitek® Max 5-CvK/4L, a linha Recombitek conta com outros dois produtos:

Recombitek® C4/CV (vacina sêxtupla): vacina para cães contra cinomose (tecnologia recombinante), hepatite, adenovírus tipo 2, parvovirose, parainfluenza e coronavirose, isenta de adjuvante;

Recombitek® C6/CV (vacina óctupla): vacina contra cinomose (tecnologia recombinante), hepatite, adenovírus tipo 2, parvovirose, parainfluenza, coronavirose, L. canicola e L. icterohaemorrhagiae, isenta de adjuvante.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Vac&Vet

A empresa apresenta programa de parceria Vac&Vet para médicos-veterinários, que visa estreitar o relacionamento com os profissionais da área, oferecendo-lhes suporte técnico e benefícios exclusivos

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O Vac&Vet é o novo programa de relacionamento da divisão de Pets da Boehringer Ingelheim Saúde Animal para médicos-veterinários de todo o território nacional. Com possibilidade de seis níveis de adesão, a empresa oferece suporte técnico e vários benefícios exclusivos.

O nível 1 é composto por: suporte técnico para orientação sobre o protocolo vacinal da Boehringer Ingelheim; parceria com reembolso, caso o animal não responda ao estímulo vacinal, com custeio de consultas, exames e outros tratamentos; uma placa de certificação e inclusão no programa; vídeo para sala de espera do consultório; e materiais de apoio para médicos-veterinários.

No nível 2, acrescenta-se um data logger, um equipamento portátil de registro de temperatura pelo qual o veterinário pode acompanhar o funcionamento do refrigerador, garantindo o armazenamento correto das vacinas (tendo assim clareza sobre a ocorrência de alguma alteração de temperatura que possa interferir na qualidade delas).

Já no nível 3, o profissional ganha o mesmo que nos níveis anteriores, além de um porta-carteirinha e material educacional.

No nível 4, acrescenta-se uma plotagem para o consultório.

Nos níveis 5 e 6, os médicos-veterinários recebem adicionalmente, em comodato, refrigeradores para o armazenamento adequado das vacinas.

“Na Boehringer Ingelheim, temos o compromisso de inovar e oferecer soluções de saúde que proporcionem uma vida mais saudável e feliz aos animais de estimação. Para isso, é fundamental que nossos clientes recebam um atendimento completo e parceiro de nossos profissionais. O Vac&Vet supre essa necessidade”, afirma Fabio Barone, diretor da área de Saúde Animal da empresa.

Danilo Denardi, gerente de marketing da área de Pets da Boehringer Ingelheim Saúde Animal, explica o programa: “Nossa ideia para o Vac&Vet é criar uma rede de relacionamento e suporte aos médicos-veterinários do Brasil, oferecendo nossos produtos e nosso conhecimento em troca da fidelidade dos profissionais. É uma proposta de relação que ultrapassa o aspecto apenas comercial, na qual todos saem ganhando: a empresa, os profissionais da área e, na ponta final, os tutores que recebem o atendimento adequado para seus animais”.

Toda a linha de produtos biológicos da área faz parte do programa, com Recombitek® C6C, C4Cv e Max, Pneumodog®, Feline-4® e Rabisin®.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Boehringer Ingelheim reforça portfólio para aumento da produtividade na Avesui

Boehringer

www.boehringer-ingelheim.com/animal-health/overview

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *