Alimentos grain free para gatos são tema da quarta live Bem Estar Pet Biofresh

Dando sequência à série de lives Bem- Estar Pet, a Biofresh vai realizar o quarto episódio nesta sexta-feira, 20 de novembro, às 11h30min, pelo seu perfil no Instagram @biofresh_hercosul. Desta vez, o bate-papo será exclusivamente sobre alimentos grain free para gatos, contando com a mediação de Irina Munaro, Executiva de Inovação da Hercosul e a convidada Rochana Rodrigues Fett, médica veterinária especialista em atendimento aos felinos.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

tema da alimentação livre de grãos para os gatos foi escolhido pelos seguidores de Rochana, no perfil @chaterriecat e a proposta da transmissão ao vivo é trazer informações relevantes para os tutores compreenderem a importância de uma dieta balanceada, que atenda às necessidades nutricionais e de paladar dos felinos. A Biofresh é única no mercado que oferece alta inclusão de ingredientes frescos, naturais e livres de grãos para os gatos.  Desenvolvida com formulação livre de transgênicos, aromatizantes, corantes e conservantes artificiais, é um alimento completo para atender às necessidades anatômicas e fisiológicas de carnívoros restritos como os felinos.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Data: 20/11
Horário: 11:30
Local: IG Biofresh

IG convidado: @chatteriecat
Tema: Alimentos grain free para gatos
Participantes: Mediadora Irina Munaro, Executiva de Pesquisa e Inovação da Hercosul e convidada  Rochana Rodrigues Fett, médica veterinária.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Rochana Rodrigues Fett é médica veterinária com Graduação em 2004 pela UFRGS, Doutoranda na UFRGS, Mestre em ciências veterinárias pela UFRGS em 2007. É especialista no atendimento aos felinos desde 2007 e sócia proprietária da Chatterie centro de saúde do gato. Membro da ISFM e integrante da diretoria da Abfel.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Irina Munaro é Mestra em Zootecnia na área de Nutrição animal pela UFRGS, Irina é especialista em nutrição de cães e gatos pela UFLA e possui um extenso currículo de cursos técnicos e de gestão, tais como um MBA em gestão empresarial pela FGV e Pós MBA em gestão da inovação pela Unisinos. A especialista atuou profissionalmente no Waltham Petcare Science Institute, Inglaterra, por dois anos e foi consultora independente de Inovação, P&D de produtos para animais de estimação por oito anos antes de ingressar na equipe de PD&I da Hercosul Alimentos como gerente em 2011, onde atualmente exerce a função de Executiva de Inovação.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Sobre o Grupo Hercosul

O Grupo Hercosul nasceu em 2001, em Ivoti/RS, com a Hercosul Alimentos Ltda, quando deu início à sua produção própria de alimentos secos para cães e gatos das marcas Three Dogs e Three Cats. Desde lá, vem ampliando sua atuação no segmento pet food, lançando produtos inovadores reconhecidos por sua qualidade, segurança e performance, nas categorias Super Premium natural, Super Premium funcional, Premium Especial, Premium e Standard. Hoje, além de alimentos completos secos, o Grupo também trabalha com úmidos e agrados, vendidos em todo o território nacional e em países como Bolívia, Chile, Colômbia, Panamá, Paraguai e Uruguai, com as marcas Biofresh (para cães e gatos), Three Dogs, Three Cats, Primocão, Primogato, Apolo e Átila, além de Mutts e Beny.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Com foco permanente em qualidade, inovação e atendimento, o Grupo Hercosul está sempre em busca do que há de mais moderno em tecnologias, aperfeiçoamento profissional, nutrição e em técnicas de controles que assegurem qualidade e valor a seus produtos, serviços e à relação com seus públicos. Da estrutura física ao seu quadro técnico – formado por cerca de 700 profissionais –, a organização investe pesado no aprimoramento do seu negócio, o qual tem como um de seus pilares essenciais o bem-estar pet e humano.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O Grupo Hercosul é formado pelos negócios Hercosul Alimentos, Hercosul Comercial, Hercosul Transportes e Hercosul International, que, por sua vez, estruturalmente, são constituídos por, além da matriz produtiva de Ivoti e mais uma fábrica de alimentos úmidos e agrados em Vacaria – ambas no Rio Grande do Sul –, quatro centros de distribuição – um em Santa Catarina, um no Paraná, um em São Paulo e um no Paraguai – e por sua mais nova e moderna fábrica, construída em Doctor Juán Leon Mallorquín/PY, e operante desde o segundo semestre de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *