Estão abertas as votações para o Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil 2020

O profissional de destaque na medicina veterinária do Brasil, segundo a própria classe, será contemplado (a) com troféu durante a abertura do 41º Congresso Brasileiro da Anclivepa Brasil

Já estão abertas as votações para o Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil 2020. Em sua 9ª edição, o prêmio é uma das mais importantes condecorações do segmento e tem como intuito homenagear os médicos veterinários, atuantes em clínica de pequenos animais, que se destacaram durante o ano.

O período de votação vai até o final de março e os votos devem ser realizados através do sitewww.vetnil.com.br/veterinariodoano2020. Lembrando que é válido apenas um voto por CRMV. O anúncio do vencedor e a premiação acontecerão durante a cerimônia de abertura do 41º Congresso Brasileiro Anclivepa, previso para maio deste ano, em Maceió. O profissional de destaque na medicina veterinária do Brasil, segundo a própria classe, será contemplado (a) com troféu e um prêmio no valor de R$ 5 mil.

De acordo com Cristiano Sá, diretor de marketing e novos negócios da Vetnil, a premiação é muito importante pois reforça o ideal da empresa de valorização dos profissionais da medicina veterinária. “Estamos trabalhando fortemente o conceito ‘Parceria de quem cuida’, que reforça, inclusive, o reconhecimento aos médicos, que têm se destacado no segmento. A Vetnil é focada na qualidade, inovação e na excelência para o desenvolvimento de produtos veterinários. Somos muito orgulhosos em oferecer essa premiação e estamos ansiosos para conhecer quem será o próximo homenageado”, afirma.

O Prêmio já faz parte da história da categoria no Brasil, reconhecendo grandes profissionais como a M.V. Maria Alessandra Martins Del Barrio, eleita em 2012; o M.V. Fábio dos Santos Nogueira, eleito em 2013; o M.V. Alexandre Gonçalves Teixeira Daniel, eleito em 2014; o M.V. Marlos Gonçalves Sousa, eleito em 2015; M.V. Diogo Alves da Conceição, eleito em 2016 e M.V Carlos Eduardo Larsson, eleito em 2017 e Paulo César Jark, eleito em 2018. Devido a pandemia do Covid-19, a divulgação e premiação oficial do ganhador da edição 2019 será realizada junto ao ganhador da edição 2020 do prêmio.

Serviço:

Prêmio Veterinário do Ano Vetnil 2020

Votação: de janeiro a março de 2021

Divulgação e premiação: Cerimônia de Abertura do 41º Congresso Brasileiro Anclivepa, em Maceió, previsto para maio.
Link: www.vetnil.com.br/veterinariodoano2020

Sobre a Vetnil

Fundada há mais de 20 anos pelo médico veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, a Vetnil, empresa 100% nacional, atua em pesquisas e no desenvolvimento de produtos para a saúde e performance de pets e de equinos, estando entre as líderes de mercado nestes segmentos no Brasil. A companhia também exporta as suas soluções para diversos países e tem acumulado premiações importantes, como a “100 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil” (Revista Época, 2006), “30 Melhores empresas para a mulher trabalhar” (Revista Época, 2006), “As 200 Pequenas e Médias Empresas Que Mais Crescem No Brasil” (Revista Exame, 2015), “Melhores do Agronegócio – As 10 melhores do Setor Saúde Animal” (Anuário do Agronegócio 2015, Revista Globo Rural), além de ter sido vencedora na categoria ‘Produtos Veterinários’ do Anuário do Agronegócio da Revista Globo Rural de 2016.

Tela preta com letras brancas Descrição gerada automaticamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *