Chapa 3 Evolução foi eleita em 10 de abril para a gestão 2024-2027 do CRMV-SP
Daniela Pontes Chiebao, Carolina Saraiva Filippos de Toledo, Rodrigo Soares Mainardi e Ana Helena Pagotto Stuginski compõem a diretoria
As eleições realizadas em 10 de abril para a nova gestão do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) conduzirão Daniela Pontes Chiebao a ser sua primeira presidente. Daniela é médica-veterinária e pesquisadora científica do Instituto Biológico de São Paulo (IB), e sua chapa obteve 16.907 votos, perfazendo 62% do total de votos válidos.
Daniela tem mestrado, doutorado e pós-doutorado em epidemiologia e medicina veterinária preventiva pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ/USP), e é professora colaboradora no Programa de Pós-graduação em Sanidade, Segurança Alimentar e Ambiental no Agronegócio do IB, instituição ligada à Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Apta/SAA), atuando nas áreas de saúde única, epidemiologia, diagnóstico de enfermidades e agronegócio.
Carolina Saraiva Filippos de Toledo for eleita para o cargo de vice-presidente, Rodrigo Soares Mainardi, para o cargo de tesoureiro e Ana Helena Pagotto Stuginski, para o de secretária-geral. Os três são médicos-veterinários.
O total de votantes atingiu o número de 30.070, sendo desses 868 votos brancos e 1.933 nulos.
A posse da nova gestão será em agosto, em data a ser definida.